Seja Bem Vindo, 14 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Paranatinga entrega o aterramento de 4 Pontes de Concreto feita com recursos do Governo do Estado de Mato Grosso no município.

Publicado: 20/07/2022 ás 13:45:00
Autor: Assessoria de Imprensa
Foto por: Moisés Fotos

Legenda Foto: Sendo essa última entregue na data de hoje dia 20/07/2022.

A Prefeitura de Paranatinga está trabalhando a todo vapor para entregar as pontes de Concreto feitas com recursos do Governo do Estado de Mato Grosso no município.

Todas as 4 pontes já concluídas foram aterradas pela gestão e estão em pleno funcionamento sendo elas:

Ponte do Sobre o Rio Piçarrão no anel viário que liga a MT-02 a MT-130.

Ponte sobre o Rio Paranatinga também no anel viário este que liga MT-130 a MT-020.

Ponte sobre o Rio Matrinxã na MT-020 sentido a Planalto da Serra

Ponte sobre o Rio Engano que faz a divisa entre os municípios de Paranatinga e Planalto da Serra na MT-020

Sendo essa última entregue na data de hoje dia 20/07/2022.

Paranatinga vive em progresso inédito na atual gestão do Prefeito Marquinhos do Dedé, e com uma forte parceria com o Governador, foram feitas 4 pontes de concreto, onde o governo do estado entregou as pontes e a Prefeitura fez toda a obra de aterramento das cabeceiras.

Pontes que anteriormente eram de madeira e causavam transtorno a todos os usuários destas vias, hoje a realidade é outra em Paranatinga, agora com todas as 4 pontes já em pleno funcionamento e a quinta em fase final de conclusão a gestão comemora o feito e projeta novas metas, como a ponte de 180 metros sobre o Rio Teles Pires que faz divisa entre Paranatinga e Rosário do Oeste na MT-240 e a conclusão total do pavimento asfáltico da MT-130.