Seja Bem Vindo, 24 de Outubro de 2021

Agricultores de Paranatinga poderão vender para órgãos públicos em 2022

Publicado: 22/09/2021 ás 10:23:00

Os agricultores de Paranatinga poderão vender produtos cultivados em suas propriedades para a merenda das escolas municipais e estaduais. Será publicado no início do ano que vem um edital de chamada pública para adquirir gêneros alimentícios da agricultura familiar.

No dia 29 de setembro será realizada uma reunião para apresentação da expectativa de compra para o ano de 2022, com isso os agricultores de Paranatinga poderão preparar sua produção para atender os órgãos públicos.

Quem tiver interesse em vender gêneros alimentícios da agricultura familiar através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Alimentação Aquisição de Alimentos (PAA) deve procurar a Sala do Empreendedor que fica anexo ao Procon na Av. Brasil.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura oferta um trabalho desenvolvido por uma nutricionista, que garante uma alimentação balanceada e saudável aos estudantes. Os produtos disponibilizados na merenda escolar atenderão mais de 4 mil alunos da rede estadual e municipal de ensino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paranatinga