Seja Bem Vindo, 18 de Novembro de 2018

Publicado: 05/09/2018 ás 14:42:00
Autor: Prefeitura Municipal de Paranatinga
Fonte: Prefeitura Municipal de Paranatinga

Legenda Foto: COMUNICADO IMPORTANTE:

O prefeito municipal Josimar Marques Barbosa (Marquinhos do Dedé) no uso de suas atribuições legais decreta Luto Oficial por 3 dias, em função do falecimento do vereador Natal Silvério que muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

O prefeito lamenta o ocorrido e transmite as mais sinceras condolências a família. “É uma forma de enaltecemos a trajetória do "Natalzinho" (carinhosamente chamado por colegas) pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade e também de prestarmos uma justa homenagem”. Disse Marquinhos.

O Luto Oficial acontece da seguinte forma; nos espaços municipais a bandeira do município será colocada no meio da haste, porém todos os setores terão expediente suspenso somente nesta quarta feira das 07h00min as 11h00min. No período vespertino desta quarta feira o expediente volta ao normal das 13h00min as 17h00min e manhã das 07h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min. Sem mais para o momento agradecemos a compreensão de todos.

• Palavras-chave:
  • COMUNICADO IMPORTANTE: