Seja Bem Vindo, 29 de Março de 2024

Governo do estado inicia importante obra de construção de ponte de concreto sobre Rio Ronuro em Paranatinga-MT

Publicado: 28/07/2022 ás 09:24:00
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto por: Moises Fotos

Legenda Foto: No local existe uma ponte de madeira em estado precário que em períodos chuvosos fica ainda mais perigoso, em dados momentos ficava intrafegável.

Essa semana fica marcada pelo início da obra de construção da ponte de concreto sobre o rio Ronuro na MT-338 dentro do município de Paranatinga-MT, essa é mais uma das pontes que o governo do estado vem fazendo na região e que tem suma importância na malha rodoviária do estado.

No local existe uma ponte de madeira em estado precário que em períodos chuvosos fica ainda mais perigoso, em dados momentos ficava intrafegável.

A construção dessa nova ponte de concreto vai trazer a segurança e trafegabilidade que os produtores da região precisa para escoar a sua produção, tendo em vista que boa parte dessa demanda passa por essa ponte.

O Prefeito Marquinhos que fez uma grande força tarefa junto a SINFRA e ao governador do estado para que as pontes de concreto saíssem do papel e virassem realidade, assim como é hoje com quatro pontes de concreta entregues e a quinta em andamento. O mesmo ainda destaca o compromisso que o Governador vem tendo junto a Paranatinga com a entrega de inúmeras obras como pavimentação e a construção de pontes e também inúmeros maquinários como retroescavadeira, pá carregadeira, rolo compactador, patrola e entre outros.


Veja as Fotos