Seja Bem Vindo, 16 de Junho de 2021

Mais um ônibus 0km para a Educação Municipal

Publicado: 09/06/2021 ás 18:00:00

O prefeito Marquinhos do Dedé comemorou a chegada de mais um ônibus para reforço na frota escolar do município, o veículo 0km foi adquirido com recursos próprios do município.

“Precisamos trabalhar para atender todas as áreas do município e a educação continua sendo prioridade na nossa gestão, esse ônibus vai ser um grande reforço em nossa frota” – comemorou o prefeito que ainda agradeceu e parabenizou o trabalho da equipe da secretaria municipal de educação.

A Secretária de Educação Rosangela Santos, ressaltou que a “prioridade é investir na necessidade da comunidade escolar, priorizando o bem-estar dos alunos e colaboradores da Educação”.

A Secretaria agradece a todos os envolvidos por mais esta conquista pela ampliação  da frota escolar.