Seja Bem Vindo, 18 de Abril de 2024

Prefeito assina contrato para asfaltamento da Av. Aeroporto do Bairro Vista Alegre

Publicado: 21/07/2021 ás 12:47:00

Na manhã desta quarta-feira (21) o prefeito Josimar Marques Barbosa (Marquinho do Dedé) assinou o contrato com a construtora Amil Ltda para a execução de obra de pavimentação asfáltica na Avenida Aeroporto no bairro Vista Alegre. A obra custará R$ 621.929,40 e tem prazo de execução de 120 dias, contados do recebimento da ordem de Serviços, excluindo os dias chuvosos que impeçam a execução dos trabalhos.

De acordo com o objeto do contrato a empresa se compromete a fazer a pavimentação asfáltica, com drenagem superficial, passeio público, acessibilidade e sinalização viária urbana na Avenida Aeroporto.
Os recursos são oriundos do  Programa Planejamento Urbano, em atendimento as demandas da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

"Mais uma conquista para o município de Paranatinga! Av. Aeroporto onde o pessoal do bairro Vista Alegre sofre tanto com a poeira. Quero agradecer a câmara e dizer que é uma luta nossa, um objetivo de cumprir os compromissos que fizemos com a população de Paranatinga e vamos continuar trabalhando" disse o Prefeito Marquinhos do Dedé.

Além do prefeito,estiveram presentes acompanhando a Assinatura do Contrato o Engenheiro da Empresa Amil, Senhor Francisco Matino Fernandes, o Presidente da Câmara, Cleiton Rodrigues e os vereadores Eva Auxiliadora e Mineiro do Flamboyant.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranatinga

Veja as Fotos