Imprensa Notícia
Prefeito Marcos Tomazini e Secretário de Saúde Viabilizam Entrega de Próteses Dentárias em Paranatinga
Publicado: 18/01/2025 ás 10:42:00

Legenda Foto: Programa Brasil Sorridente
Neste último sábado, dia 18, o prefeito Marcos Tomazini, através do secretário de saúde Leandro Peres, viabilizou a entrega de próteses dentárias no PSF Rural de Paranatinga. A iniciativa beneficiou mais de 60 pacientes.
A ação integra o programa Brasil Sorridente, uma parceria entre o município e o Governo Federal que contempla apenas alguns municípios brasileiros, com Paranatinga entre os selecionados. Essa conquista é resultado da dedicação e articulação da gestão de Tomazini, que tem trabalhado para garantir os serviços de saúde.
A gestão municipal já sinalizou o aumento da contrapartida local para atender as demandas ainda pendentes e garantir que mais pacientes que necessitam de próteses dentárias sejam atendidos.
O secretário de saúde, Leandro Peres, destacou a importância do programa para a reabilitação oral dos pacientes: “Esse é um trabalho que devolve não apenas sorrisos, mas também dignidade e autoestima às pessoas”.
Essa entrega faz parte do plano da administração de melhorar a saúde pública de Paranatinga.