Seja Bem Vindo, 28 de Junho de 2022

Prefeito Marquinhos consegue junto ao Governo do estado Iluminação pública toda em LED, novos maquinários e acompanha trâmites finais para asfalto do Rodoanel

Publicado: 22/06/2022 ás 11:44:00
Autor: Assessoria de imprensa
Fonte: Assessoria de imprensa

Legenda Foto: Gestão consegue junto ao Governo Iluminação pública toda em LED e novos maquinários.!

Na manhã desta Quarta-feira dia 22 de junho o prefeito Marquinhos do Dedé esteve presente na sede da SINFRA (secretaria de infraestrutura de Mato Grosso) em reunião com o Secretário da Pasta Marcelo Padeiro.

Nessa parceria que tem rendido muitos bons frutos para o município de Paranatinga rendeu mais um que foi a aquisição de 1700 lâmpadas de LED’s para iluminação pública, essa demanda deve suprir a troca de todas as lâmpadas do município tornando a cidade muito mais iluminada e segura além da economia que o LED proporciona.

Além das lâmpadas foram conseguidos junto ao Governo do estado mais 3 maquinários de suma importância que vem para somar a frota de maquinários do município de Paranatinga, sendo eles uma Motoniveladora, Retroescavadeira e um rolo compactador todos equipamentos novos. Paranatinga tem uma das maiores malhas rodoviárias do estado e esses maquinários vem para que o trabalho que tem sido feito de manutenção constante dessas vias continue a todo vapor.

As boas notícias não param por aí, no dia do seu aniversário o prefeito Marquinhos do Dedé recebeu a notícia que o processo para o asfalto do rodoanel (anel viário) se encontra em trâmites finais e as obras devem começar em breve sendo esse um grande presente para a população de Paranatinga que a muitos anos sonham com esse asfalto.

Marquinhos agradeceu ao Governado Mauro Mendes e ao secretário Marcelo Padeiro pelo compromisso com o povo de Paranatinga.

Assista ao vídeo