Seja Bem Vindo, 17 de Abril de 2024

Prefeito Marquinhos do Dedé e vereadores de Paranatinga participam da inauguração do trecho de asfaltamento na MT-140 e pedem Asfalto na MT-020 que liga Paranatinga a Planalto da Serra

Publicado: 28/06/2022 ás 07:34:00
Autor: Assessoria de imprensa
Fonte: Assessoria de imprensa

Na última segunda feira (27/06) o Prefeito Marquinhos juntamente com os vereadores de Paranatinga esteve com a comitiva do Governador Mauro mendes para participarem do evento de inauguração da primeira etapa de asfaltamento da MT-140.

Trecho que compreende 53,1 quilômetros de estrada entre Nova Brasilândia e Planalto da Serra, que foi investido mais de R$87 milhões.

Nesta ocasião o prefeito e os vereadores aproveitaram a oportunidade para pedir o asfaltamento da MT-020 que liga Paranatinga até Planalto da Serra mostrando a importância desse trecho para o desenvolvimento de toda essa região.

Ainda não deixou de solicitar recursos para atender demandas de micro revestimento asfáltico o município de Paranatinga.

Veja as Fotos