Seja Bem Vindo, 09 de Agosto de 2022

Prefeito Marquinhos e Produtores definem parceria para recuperação de estradas vicinais no município

Publicado: 26/07/2022 ás 14:56:00
Autor: Assessoria de imprensa
Fonte: Assessoria de imprensa
Foto por: Taíde Oliveira

O Prefeito Marquinhos do Dedé  esteve reunido com vários produtores da região da MT-130 até as proximidades da Bakairi em Paranatinga, na busca de melhores condições para estes produtores e quem precisa trafegar pela região.

Produtores Juntamente com vereadores estiveram reivindicando junto ao prefeito as manutenções nas manilhas, pontilhões, na ponte que liga o Rio Caiapó e demais rios, e a necessidade do patrolamento das estradas que ligam estas regiões, para facilitar a locomoção dos que ali moram e precisam carregar suas produções.

Ressaltaram que a região é muito forte na produção de Milho e soja sendo responsável por pelo menos 15% da produção total do município de Paranatinga.

Além do presidente da Câmara Cleiton Rodrigues, a reunião ainda contou com a presença da Vice-Prefeita Dona Darci, Vereador Mineiro do Flamboyant e Professora Arlinda.

O objetivo da reunião foi justamente criar esta parceria dos produtores daquela região com o Poder Executivo e Legislativo, no intuito de se ter uma melhor qualidade nas estradas e na trafegabilidade.

"Se faz necessário essas manutenções de imediato pois daqui uns meses a chuva chega novamente e ai a dor de cabeça é grande, então por isso pedimos junto ao prefeito e aos produtores uma atenção maior do Poder Executivo para que se dê melhores condições para que a produção saia sem sofrer tanto com as más condições na região".

O Prefeito destacou o trabalho que a gestão vem fazendo nas estradas do município, tanto nas MT’s como também nas estradas vicinais como a construção de várias pontes de concreto de grande e pequeno porte e também a implantação de pontilhões e manilhas em áreas necessárias.

Prometeu atender o pedido dos produtores e continuar o trabalho de escoamento de safra feito incansavelmente pela gestão.