Seja Bem Vindo, 16 de Junho de 2021

Prefeito Marquinhos em reunião com Valtenir Pereira pede apoio as demandas de Paranatinga

Publicado: 09/06/2021 ás 20:00:00

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Marquinhos do Dedé visitou nesta quarta-feira(09) o gabinete do deputado federal Valtenir Pereira(MDB), dentre os assuntos tratados, foram alinhados projetos de internet banda larga ao município, bem como, um pedido de apoio ao deputado no projeto habitacional Casa Verde e Amarela do Governo Federal, onde o município pleiteia aproximadamente 500 mordias.

“Primeiro quero agradecer ao deputado pela parceria e disposição de sempre, o Valtenir sempre foi um parceiro de Paranatinga, esteve junto lutando pelas pontes de concreto do anel viário e agora está em mais essa empreitada junto conosco que é levar um serviço de internet banda larga de qualidade ao município, e mais, juntos também na luta por moradias, tenho a certeza de que o deputado vai atuar junto ao Governo Federal e seremos comtemplados o mais breve possível com este programa habitacional”. – disse o Prefeito.

Valtenir ressaltou que continuará sendo parceiro de Paranatinga, e garantiu apoio as demandas do município “É sempre um prazer receber o prefeito Marquinhos em nosso gabinete, estaremos juntos sempre, com o propósito de melhorar a vida da população de Paranatinga”. – Disse Valtenir.