Seja Bem Vindo, 27 de Julho de 2021

Prefeito recebe proprietário do Arroz Rei para instalação unidade no município

Publicado: 19/07/2021 ás 08:48:00
Foto por: ASCOM - Prefeitura de Paranatinga

Na manhã desta quinta-feira (15) o prefeito Josimar Marques Barbosa (Marquinho do Dedé) recebeu no gabinete o representante
do arroz Rei, Lázaro Modesto de Moraes, que pretende instalar uma unidade no município que poderá gerar até 40 empregos diretos.

"O município tem uma grande capacidade produtiva e queremos ter uma unidade moderna, maior do que a temos em Rondonópolis
e precisamos do apoio de Paranatinga" disse Lázaro em reunião com o prefeito.

Marquinhos afirmou que o município está de portas abertas para receber as indústrias e dará todo o apoio necessário dando incentivos fiscais, fazendo também a desburocratização e colocando uma área a disposição para implantar o investimento.

Agora a empresa fará os estudos necessários para decidir o melhor local de implantação da unidade.

Além do prefeito e o proprietário do arroz Rei, estiveram na reunião também a vice-prefeita Darci Fátima de Souza,
o vereador João Lopes, o secretário chefe de gabinete Eli de Oliveira,
a Secretária de Meio Ambiente, Camila Cervantes Guedes e a Analista de Meio Ambiente Eluane Cristine.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paranatinga