Seja Bem Vindo, 28 de Junho de 2022

Prefeitura de Paranatinga faz aquisição de um Caminhão Furgão SPRINTER de 15 lugares.

Publicado: 20/06/2022 ás 10:49:00
Autor: assessoria de imprenssa
Fonte: assessoria de imprenssa
Foto por: Taíde Oliveira

Legenda Foto: Na manhã desta segunda feira dia 20 de junho a Prefeitura de Paranatinga recebeu um Caminhão Furgão SPRINTER

O veículo foi adquirido com recursos próprios juntamente com recursos do Fethab, sendo o valor dividido meio a meio (R$ 130.400,00 recursos próprios e R$ 130.400,00 recursos do FETHAB)

O prefeito Marquinhos do Dedé em sua fala, agradece aos companheiros vereadores pelo trabalho em conjunto e ressalta que esse furgão vem para benefício da população e para atender todas as demandas.

Presidente da câmara de vereadores, Cleiton Rodrigues por sua vez diz a importância dessa aquisição para o município que vem para dar agilidade as necessidades do município.