Seja Bem Vindo, 10 de Dezembro de 2018

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranatinga
Foto por: Prefeitura Municipal de Paranatinga

Legenda Foto: PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO RUI BARBOSA

A Prefeitura Municipal de Paranatinga deu início às obras de pavimentação no bairro do Rui Barbosa na parte onde ainda não é pavimentada.
As obras vão garantir mais qualidade de vida para a população. Esta era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.
Moradores já iniciaram manifestações, de satisfação, após o inicio das obras.
Hoje pela manhã o Prefeito Marquinhos esteve pessoalmente no local junto com uma equipe da secretaria de obras realizando o patrolamento das vias onde futuramente receberão o asfalto
“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras só estão recomeçando. Temos muito ainda por fazer um longo caminho ainda teremos que percorrer até chegar ao patamá ideal, e é isso que esta gestão está fazendo. Estamos investindo na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em bairros que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”
O Bairro Rui Barbosa é um dos bairros mais antigos da cidade moradores tradicionais do município residem nele, e depois de tanto tempo a Prefeitura inicia as obras.

• Palavras-chave:
  • PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO RUI BARBOSA