Seja Bem Vindo, 31 de Janeiro de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA FAZ ENTREGA DE KITS ESCOLARES

Publicado: 15/01/2023 ás 12:05:00
Autor: Acessória de imprensa
Fonte: Acessória de imprensa

Prefeitura de Paranatinga juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura fará entrega de cerca de 3 mil kits escolares contendo caderno, lápis, borracha, cola, tesoura, apontador, massinha, giz de cera, tinta guache, pincel, caderno de desenho, lápis de cor, caneta  e  mochila para toda a rede municipal de educação: urbana, rural e Indígena.

Os alunos receberão no primeiro dia de aula para as mães não precisarem comprar. Além dos kits os alunos receberão também dois jogos de uniformes e um conjunto de agasalho, sendo a novidade desse ano e a primeira vez que a Secretaria entregará agasalhos e mochilas aos alunos.

Os uniformes  serão entregues posteriormente pois requer um levantamento de tamanhos. A Secretária de Educação Prof. Rosângela enfatiza que essa entrega de kits, uniformes, agasalhos e mochilas, são para que os alunos se sintam bem e com igualdade no ambiente escolar. A Secretária agradece a equipe da SMEC/Prefeitura/Vereadores pelas aquisições, desejando a todos, alunos, pais, professores e servidores um bom retorno às aulas com muita dedicação e aprendizado.