Seja Bem Vindo, 29 de Março de 2024

Autor: Oseias Oliveira
Fonte: Prefeitura Municipal de Paranatinga
Foto por: Prefeitura Municipal de Paranatinga

Legenda Foto: Os alunos da Escola Municipal 17 de dezembro receberão uma surpresa, o prefeito municipal Marquinhos se reuniu com a secretária de educação Arlinda Barbosa Vian e atenderam uma necessidade da escola, e assim decidiram que novos banheiros deveriam ser cons

Os alunos da Escola Municipal 17 de dezembro receberão uma surpresa, o prefeito municipal Marquinhos se reuniu com a secretária de educação Arlinda Barbosa Vian e atenderam uma necessidade da escola, e assim decidiram que novos banheiros deveriam ser construídos para atender com mais qualidade os alunos que lá estudam.

De acordo com o prefeito, Marquinhos, a construção dos novos banheiros é mais uma conquista da comunidade escolar.

“Quero hoje de coração agradecer todos os servidores que sempre está atento ao bem-estar dos nossos alunos, agradeço também a diretora, os professores e todos os funcionários que trabalham com tanta dedicação pelos nossos alunos, e sei que continuarei na minha luta para conseguirmos melhorias, e se DEUS quiser seremos abençoados com mais conquistas”. Afirma o prefeito.

Para o secretária de educação, Arlinda, a construção dos banheiros novos é uma grande conquista para a escola municipal 17 de dezembro.

“Nós sabemos da luta que o prefeito Marquinhos tem desde o seu primeiro dia de gestão que é a reforma e ampliação da escola municipal 17 de dezembro, mais enquanto não conseguimos conquistar essa vitória, apesar de estarmos passando um momento de crise, vamos fazendo o possível e até o impossível para atender com qualidade e conforto os alunos que ali estudam. Sei que a construção dos banheiros é uma grande conquista não só para nós da gestão, mais para os alunos, pais, professores e servidores. Agradeço aqui a todos que vem contribuindo com a educação do município”. Ressalta a secretária.

Veja as Fotos