Seja Bem Vindo, 10 de Dezembro de 2018

PREFEITURA REALIZA CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO EM RUAS NÃO PAVIMENTADAS

Publicado: 26/09/2018 ás 11:37:00

Legenda Foto: PREFEITURA REALIZA CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO EM RUAS NÃO PAVIMENTADAS

A prefeitura Municipal de Paranatinga através da Secretaria de Obras está realizando o patrolamento das ruas que não são pavimentadas no Bairro da Concórdia. Esta é mais uma ação do Governo Municipal visando trazer mais comodidade para os moradores desse local. A Secretaria de Obras mantêm diariamente equipes nas ruas do município para a manutenção das vias públicas, garantindo assim uma melhor infraestrutura para todos.
De acordo com o prefeito Marquinhos o trabalho de patrolamento será executado por todas as ruas não pavimentadas da cidade.
 Segundo ele, ações como esta devem chegar a todos os bairros da cidade. “Enquanto a pavimentação não chega, vamos realizando serviços paliativos porque a comunidade merece nossa total atenção”.

O prefeito ainda ressaltou a importância da parceria entre executivo e legislativo:”Somos parceiros em todas as ações, não tem como executar melhorias sem o consentimento dos vereadores, temos tido muitos diálogos e sempre que o município é prioridade temos a mesma opinião. Obrigado a todos os vereadores.” Finalizou Marquinhos