Seja Bem Vindo, 18 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza tapa buracos e recapeamento asfáltico

Publicado: 03/08/2018 ás 15:30:00
Autor: Oséias de oliveira
Foto por: Moisés

A Prefeitura de Paranatinga está com uma usina em operação para realização da operação tapa buraco em ruas pavimentadas da área urbana. É o que informa o secretário de obras, adiantando que os serviços já foram iniciados, conforme um organograma estabelecido no final do ano passado, em atendimento a uma orientação do prefeito Marquinhos.
Conforme ele, a operação visa, em primeiro lugar, recuperar os pontos considerados mais críticos, para melhorar as condições de tráfego. "Temos que aproveitar o período de estiagem para acelerar os trabalhos, na medida do possível, vamos dar sequência aos trabalhos, para deixar as vias urbanas em perfeitas condições", informou.

Ao mesmo tempo, o prefeito Marquinhos informa que a empresa responsável pela execução das obras de recuperação do pavimento está atuando na recuperação do pavimento asfáltico de ruas da cidade, no momento os trabalhos estão concentrados na Av. Bandeirante.
Esta semana, por exemplo, a prefeitura está com frentes de obras nos quatro cantos da cidade. Marquinhos observa que todo o trabalho é documentado, inclusive com fotografias, e exposto a toda população. Marquinhos disse que os trabalhos continuará, no sentido de evitar que as obras sejam entregues sem que o asfalto tenha sido restaurado de acordo.

• Palavras-chave:
  • obras