Seja Bem Vindo, 04 de Dezembro de 2021

Prefeitura vai doar terreno para construção do Hospital das Clínicas Paranatinga

Publicado: 25/11/2021 ás 13:02:00

O prefeito Marquinhos do Dedé recebeu na manhã desta quinta feira (25) em seu gabinete o empresário e médico Dr. Gênesis Menezes que apresentou o projeto do primeiro hospital privado do município de Paranatinga. Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Cleiton Rodrigues, juntamente com todos os vereadores.

O empresário solicitou ao poder público um a área para instalação do hospital de 10.107,55 metros quadrados localizado paralelo ao anel viário próximo ao Ipê Florido. Diante disso o prefeito e vereadores se colocaram a disposição e assinaram o documento para elaboração do projeto para fazer a concessão.

A empresa Vale do Jamari Instituto do Trauma e UTI Móvel LTDA informa que tem previsão de iniciar as obras após o período chuvoso e previsão de término em até 24 meses (2 anos).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranatinga

Assista ao vídeo