Seja Bem Vindo, 14 de Agosto de 2018

Autor: Oséias de Oliveira
Fonte: Prefeitura de Paranatinga
Foto por: Moisés Fotos

Ruas de terra no trecho da coabe Tereza Dala Nora ao Colina Verde estão com os dias contados.

A Prefeitura de Paranatinga lançou oficialmente, na manhã desta segunda feira (06 de agosto) a execução da frente de asfalto na AV. Tancredo Neves. Uma equipe do município iniciou as obras. Todo o investimento desta obra será pago com recursos próprios do município.

O Prefeito municipal Josimar Marques Barbosa(Marquinhos do Dedé), disse que o lançamento do asfalto faz parte da programação que está administração fez e que até o final desta gestão, quer uma cidade 100% asfaltada.

"É um compromisso que eu tenho com a minha cidade, enfrentamos muitas dificuldades no primeiro ano de mandato, pois estávamos organizando a casa, mas agora os resultados de uma gestão séria estão acontecendo e a população está ficando satisfeita com o trabalho que vem sendo feito em todos os cantos do município." - Acrescentou Marquinhos

No caso do asfalto, o prefeito ainda fez questão de destacar que o trecho vai ganhar também os serviços de drenagem das águas pluviais. "Fazemos asfalto com qualidade e os moradores vão receber um serviço bem feito. A chegada do asfalto vai melhorar muito a vida dos moradores. Quero agradecer o apoio incondicional de todos os vereadores que sempre participam e aprovam projetos que direta ou indiretamente melhora a qualidade de vida da população.

Com a chegada do asfalto inicia-se uma nova fase, uma nova época." Finalizou Marquinhos.

A execução dos serviços compreende desde a escavação do subleito, construção de guias e sarjetas.

• Palavras-chave:
  • ruas de paranatinga