Seja Bem Vindo, 16 de Abril de 2024

Secretaria de Assistência Social agradece apoio de empresas no enfrentamento a fome

Publicado: 22/10/2021 ás 16:04:00

A Prefeitura de Paranatinga através da Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece a Empresas e Instituições que se solidarizaram com os problemas sociais, principalmente a questão da fome. Nesta quinta (21) e sexta-feira (22) a empresa Iguaçu Máquinas fez a doação de diversas cestas básicas para que a Assistência Social através de sua equipe técnica faça chegar até as famílias mais vulneráveis.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Fátima Ritter, a atual crise econômica vivenciada no país e a pandemia, está fazendo com que cada vez mais pessoas precisem de auxílio social, e em Paranatinga não é diferente; “O apoio das Empresas e Instituições, tem contribuído, para assegurarmos alimentos na mesa de quem mais precisa; agradeço a todos, que nestes momentos mais difíceis, tem nos apoiado e acreditado em nossas ações de combate à fome e as desigualdades sociais” completou a secretária.

A Secretaria de Assistência Social está preparada para garantir o direito das famílias necessitadas e também receber apoio de instituições privadas que queiram colaborar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paranatinga

Veja as Fotos