Seja Bem Vindo, 04 de Dezembro de 2021

Secretaria de Educação e Cultura promove Expoindígena 2021

Publicado: 20/10/2021 ás 10:33:00

A Prefeitura de Paranatinga através da Secretaria de Educação e Cultura vai realizar a Expoindígena Kura Bakairi 2021 nos dias 04 e 05 na Praça Central. O intuito do evento é expor e vender produtos, além de mostrar a diversidade cultural e a importância dos povos indígenas da nossa região.

No último domingo (17) os Bakairis participaram da Feira Gaia em sua 3ª Edição, no Museu de História Natural Casa Dom Aquino, em Cuiabá, onde também fizeram uma exposição, inclusive com a participação do Governador Mauro Mendes e sua equipe. Em Paranatinga não será diferente, a população poderá prestigiar o evento, conhecer e adquirir produtos da cultura indígena na praça central.

O evento conta também com o apoio e parceria da Cooperativa Sicredi – Paranatinga.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paranatinga