Seja Bem Vindo, 02 de Março de 2024

Sucesso Total!

Publicado: 11/09/2023 ás 09:34:00

Legenda Foto: Palestra "Empreendendo com Excelência - Do Físico ao Digital" com Bruno Miranda

No dia 11 de setembro, a cidade se reuniu na Câmara Municipal para receber uma palestra inspiradora que trouxe insights valiosos sobre empreendedorismo e excelência nos negócios. O palestrante, Bruno Miranda, conquistou o público com sua expertise e experiência, tornando a palestra "Empreendendo com Excelência - Do Físico ao Digital" um verdadeiro sucesso.

O evento, que contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, SEBRAE, Sala do Empreendedor, ACIP/CDL e Sicredi, reuniu empresários, empreendedores, estudantes e membros da comunidade local, promovendo a troca de ideias e o fortalecimento do ecossistema empreendedor da cidade.

A palestra de Bruno Miranda, abordou diversos aspectos do empreendedorismo, desde os desafios do mundo físico até as oportunidades do mundo digital. Com seu carisma e conhecimento profundo sobre o assunto, Bruno cativou a plateia e proporcionou insights valiosos sobre como prosperar nos negócios em um ambiente em constante transformação.

A organização do evento expressa sua gratidão a todos os empresários e membros da comunidade que se fizeram presentes, bem como aos parceiros que tornaram essa palestra possível. Entre eles, destacam-se a Rádio Educativa, que divulgou o evento e o tornou acessível a um público ainda maior, os alunos do curso de Administração da Unemat e SENAC, que tiveram a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos na área.

O sucesso da palestra "Empreendendo com Excelência - Do Físico ao Digital" não apenas inspirou os presentes, mas também reforçou a importância da colaboração entre o setor público, organizações de apoio ao empreendedorismo e a comunidade empresarial local. Essa parceria demonstra o compromisso em fortalecer o ambiente empreendedor da cidade e impulsionar o crescimento econômico.

Eventos como este destacam a vitalidade e o potencial empreendedor de nossa cidade, incentivando o desenvolvimento de negócios inovadores e a busca constante pela excelência no empreendedorismo. A palestra de Bruno Miranda é um exemplo brilhante de como a troca de conhecimento e a colaboração podem gerar resultados extraordinários.