Seja Bem Vindo, 04 de Dezembro de 2021

TCE dá parecer favorável para as contas públicas de 2020 da Prefeitura de Paranatinga

Publicado: 18/11/2021 ás 10:40:00

No último dia 11 de novembro o TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso) emitiu parecer favorável para as contas públicas da Prefeitura de Paranatinga na gestão do prefeito Marquinhos do Dedé. Agora o parecer do TCE será avaliado pela Câmara Municipal e os vereadores devem votar ainda esse ano.

O procurador geral de contas adjunto, William de Almeida Brito Júnior, que assinou o parecer favorável as contas da gestão, mostra no relatório que a auditoria foi realizada com base em informações prestadas por meio do Sistema APLIC, em informações extraídas dos sistemas informatizados da entidade, em publicações nos órgãos oficiais de imprensa municipais, abrangendo a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, patrimonial e de resultados, quanto à legalidade e legitimidade.

Para o prefeito Marquinhos do Dedé (MDB) manter Paranatinga com parecer técnico favorável é extremamente gratificante; “Parabenizo a minha equipe técnica administrativa e todos os servidores públicos pelo empenho e compromisso na gestão municipal. e buscam o melhor. Estamos no caminho certo. Esse parecer favorável do TCE reforça e demonstra a seriedade da gestão e o nosso compromisso na aplicação dos recursos públicos.” disse Marquinhos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranatinga