Seja Bem Vindo, 08 de Agosto de 2022

Vem aí a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Paranatinga

Publicado: 14/01/2022 ás 10:03:00

No dia 26 de janeiro, quarta-feira, acontecerá a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Paranatinga. A Secretaria de Saúde convoca toda a população e autoridades para discutir questões de Saúde pública no plenário da Câmara Municipal a partir das 7 horas da manhã.

Será a oportunidade para a comunidade local estabelecer diálogos com a Secretaria de Saúde acerca do direito à saúde e para a defesa do SUS, nosso Sistema Único de Saúde. Os próprios usuários do SUS vão poder avaliar as condições de saúde de Paranatinga, propondo novas diretrizes para a formulação da política de saúde nas três esferas de gestão (Municipal, Estadual e Federal) visando melhorias.

Para participar basta procurar qualquer Unidade de Saúde (ESF) mais próxima e fazer a pré inscrição.

Participe!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paranatinga