Ir para a página principal do site
Empresa renomada em construção de condomínios irá construir loteamento aberto inovador em Paranatinga com apoio da Prefeitura Municipal
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa
Trata-se da empresa GINCO, referência na área de construção civil de loteamentos e urbanização de áreas que está chegando no nosso município, a empresa que atua no ramo desde 2001 irá fazer seu primeiro empreendimento fora da capital do estado em Paranatinga.
O proprietário Sr Júlio Braz e seu filho Arthur Felipe estiveram em reunião na manhã desta Quinta feira 17 de novembro com o Prefeito Marquinhos do Dedé e vice-prefeita Dona Darci, também estiveram presentes o Sr Francisco Carlos Carlinhos, a secretaria de meio ambiente Camila, o engenheiro da prefeitura Rafael e também vereador João Bosco de Arruda.
O prefeito deu todo o apoio e colocou o município a disposição para fazer o que for necessário para que a empresa consiga se instalar no município e possa dar andamento no ambicioso projeto.
O início das tratativas se deu através do Vereador João Bosco de arruda que levou os proprietários das áreas até o Sr. Francisco Carlos Carlinhos que por sua vez estreitou as relações entre a empresa GINCO e os mesmos.
Após o primeiro contato foi feito os estudos que comprovaram potencial no município, que vem sendo apontado por muitos como a bola da vez no estado de mato grosso.
Foi fechado os contratos para construir aproximadamente 50 hectares de loteamento com aproximadamente 900 terrenos em que cada terreno deve ter em média 300 metros quadrados (10x30) sendo também um loteamento misto (residencial e comercial) além de ter todo o saneamento básico como rede de agua e esgoto e iluminação pública, está previsto também nos projetos áreas de lazer como pista de caminhada e praças.
O projeto deve ter início no começo de 2023 e vai ser localizado nas proximidades do bairro cibrazém.