Seção de atalhos e links de acessibilidade

Festividade do Conviver é realizada pela primeira vez em 2025 no distrito de Salto da Alegria

  • Publicado em 29/03/2025

Nesta última sexta-feira, 28 de março de 2025, foi realizada a primeira edição do ano da Festividade do Conviver no distrito de Salto da Alegria, no Clube das Mães. A ação é uma iniciativa da secretária Elisabete Backer, com o apoio da Prefeitura de Paranatinga.

Salto da Alegria está localizado a mais de 150 quilômetros da área urbana de Paranatinga, e a realização do evento reforça o compromisso da gestão em levar lazer, cuidado e integração às comunidades mais distantes do município.

A Festividade do Conviver será realizada mensalmente, sempre na última sexta-feira de cada mês, promovendo momentos de convivência, bem-estar e valorização dos moradores da região.

A Prefeitura agradece a participação de todos e reafirma seu empenho em atender todas as regiões com respeito e dedicação.

Active

plugin