Seção de atalhos e links de acessibilidade

Lar dos Idosos de Paranatinga através da Secretaria de Assistência Social recebe doações de cadeiras de rodas

  • Publicado em 22/05/2026
  • Atualizado em 22/05/2026

O Lar dos Idosos de Paranatinga através da Secretaria de Assistência Social, agradece ao Governo do Estado de Mato Grosso, Sueli Curvo e ao CRIDAC pela doação de cadeiras de roda, uma importante ação que contribuirá diretamente para o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos idosos.

Nosso agradecimento especial à Sueli Curvo, à 1ª Dama Elizabete Becker, ao assessor especial adjunto da SES-MT Agnaldo Santos, ao nosso parceiro e amigo Elder, e à direção Alessandra, pelo empenho, atenção e compromisso com a nossa instituição.

Ações como essa fortalecem o cuidado, a dignidade e o respeito com aqueles que tanto contribuíram para a nossa sociedade.

As cadeiras de rodas são dispositivos essenciais de mobilidade que promovem a autonomia e a inclusão social de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. Elas atuam como uma extensão do corpo, adaptando-se às necessidades clínicas e ao estilo de vida de cada usuário.

O Prefeito Marcos Tomazini agradeceu as doações realizadas e destacou o importante serviço prestado ao mais necessitados, com a ajuda de todos, vamos somando forças e dando mais dignidade a população.

Active

plugin