Ir para a página principal do site
Prefeitura de Paranatinga, empresários e sociedade se envolvem e realizam uma grandiosa festa do Dia das Criança
Neste dia 12, foi comemorado o Dia da Criança em Paranatinga com um belo trabalho desenvolvido pela prefeitura municipal através das secretarias de Assistência Social e de Educação.
Segundo a organização a data teve como objetivo proporcionar ás crianças do município um dia de lazer, brincadeiras, diversões, resgatando na criança o sentido de ser de fato criança.
Teve brincadeiras, gincanas, presentes, pipocas, picolés, brinquedos e outros.
Outro fator importante destacar é a parceria que a prefeitura de Paranatinga recebeu de empresas do município como Moto Campo, Sicredi, Iguaçu Máquinas, mostrando que as empresas e o povo estava presente neste evento junto com as famílias, os pais e filhos.
A escola Osvaldo junto com alguns professores e alunos também tiveram uma participação especial contribuindo com a organização de uma forma direta.
Muitas pessoas da sociedade da cidade estavam de forma voluntaria trabalhando com amor na realização da festa.
Todas as secretarias do município também esteve presente e envolvida.
A secretaria de educação Arlinda Vian agradece a pessoa do prefeito Marquinhos, a Câmara Municipal, a todos os servidores, a todos os voluntários, parceiros, e pais que estiveram juntos nesta data tão especial que é o DIA DA CRIANÇA.
Durante toda a semana a secretaria de Assistência Social que tem como secretária, Vera Sartori, também desenvolveu um trabalho com várias atividades incluindo um passeio em Primavera do Leste com direito a Cinema com todas as crianças do SCFV, Serviço de Convivências e Fortalecimento de Vínculos.