Ir para a página principal do site
Prefeitura firma parcerias e realiza obras de manutenção na MT130
Fonte: Prefeitura Municipal de Paranatinga
Autor: Oseias de Oliveira
Legenda: A prefeitura de paranatinga, juntamente com a cooperação da camara Municipal e Assossiaçao dos produtores está realizando trabalhos de manutenção em trecho da MT 130 que corta o município de norte a sul.
Autor da Foto: Prefeitura Municipal de Paranatinga
A prefeitura de paranatinga, juntamente com a cooperação da camara Municipal e Assossiaçao dos produtores está realizando trabalhos de manutenção em trecho da MT 130 que corta o município de norte a sul.
Preocupado com o estado de conservação e a segurança de quem trafega pela rodovia, a prefeitura solicitou que se realizassem os trabalhos de manutenção da mesma , oferecendo uma maior segurança para quem por ali trafega, já que o fluxo de veículos é muito intenso, principalmente de caminhões e bitrens.
Apesar de a manutenção dessa rodovia ser uma responsabilidade do governo do Estado, a prefeitura reconhece a importância das estradas para o município e entende que péssimas condições geram muitos transtornos e prejuízos, e faz o que pode para mantê-las em bom estado.
O Prefeito Josimar Marques Barbosa(Marquinhos do Dedé) relata que apesar da grande malha viária que o município possui, essa gestão bem fazendo sua parte.
"Temos mais de 2000km de estradas municipais para manter em bom estado, isso além das mts que cortam nosso município. Compramos equipamentos nosvos e reformamos boa parte da frota que já existia, e ainda é pouco para dar conta do trabalho. Estamos em parceria com o legislativo e Assossiaçao fazendo o que podemos. Acredito que o governo do estado está sensibilizado com esta situação e vai tomar providencia. A promessa é de que logo parte da MT será asfaltado, mas enquanto o benefício não chega, vamos fazer a nossa parte."