Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretária de Assistência social solicita a deputado Estadual micro ônibus

  • Publicado em 30/04/2019

Autor: Assessoria

 

A primeira-dama e Secretária da Assitência Social Vera Sartori solicitou através de um ofício enviado ao Deputado Estadual Thiago Alexandre Rodrigues da Silva um micro-ônibus para atender as as necessidades da Secretária Municipal de assitência Social de Paranatinga.

 

Devido ao município de Paranatinga ter uma grande extensão territorial e abranger várias comunidades de difícil acesso como: Distrito do Salto da Alegria, Santiago do Norte, Assentamento Pontal do Piranha, Assentamento Colorado e Assentamento Boa Vista ( com proximidade de 200km de distância da sede), além das Etnias Indígenas Xavante, Ikpeng e Bakairi.

 

Devido a falta do veículo indicado é exercido com extrema dificuldade os trabalhos nestas regiões e a aquisição do mesmo seria de extrema importância para a população da região.

 

Active

plugin