Seja Bem Vindo, 01 de Maio de 2024

Final do Campeonato Amador Futsal 2018.

Publicado: 26/09/2018 ás 11:33:00

A Prefeitura Municipal de Paranatinga em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer do Município realizaram no último sábado a Final do Campeonato Amador Futsal 2018.
Aonde foi a disputa foi entre as equipes do Posto Top x Yokohama e quem levou o troféu pra casa foi a Equipe do Posto Top com uma larga vantagem.
Além da final do Campeonato o evento contou com os Amistosos das Escolinhas do Projeto BOM DE BOLA, BOM DE ESCOLA realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município.
As Categorias Sub 10, 12 e 14 no Naipe Masculino e Feminino representando bem o projeto antes do início da Final do Campeonato.
A população Paranatinguense esteve presente no Ginásio Municipal e aderiu a campanha da Secretaria que era de levarem ao Ginásio um brinquedo como entrada, os brinquedos serão distribuídos no próximo dia 12 as Crianças carentes do nosso Município.
A Secretaria de Esportes e Lazer do Município agradece a participação de todos e parabeniza aos atletas.
Prefeitura Municipal de Paranatinga
Cuidando da nossa Gente.